Viver junto significa dividir até o dinheiro? A resposta vai depender do perfil das pessoas que estiverem conectadas. 

Com o Social Connect, disponível na conta digital do Social Bank, você conecta sua conta com outra pessoa pelo celular e o saldo é automaticamente compartilhado.

Descubra como conectar sua conta principal com quem quiser, sem burocracia ou intermediação bancária. 

Como conectar sua conta Social Bank?

Se você é cliente Social Bank é só acessar o Social Connect no nosso app e conectar sua conta com outra pessoa – desde que também seja uma conta Social Bank (Claro!).

Como funciona o saldo compartilhado?

Com as contas já conectadas, o compartilhamento de saldo acontecerá automaticamente quando uma das partes necessitar de algum valor para concretizar uma compra ou transação. Este valor será transferido no ato da compra ou transação e ambas as partes serão notificadas.

Como excluir um titular da conta conjunta?

Você não precisa perder tempo indo à agência ou penar pra conseguir uma autorização judicial ou procuração. Para excluir um titular da conta conjunta basta desconectar as contas pelo aplicativo. 

A exclusão é instantânea e você pode adicionar novamente sempre que desejar.

Tem alguma taxa ou tarifa?

Para utilizar o Social Connect não é cobrado nenhuma taxa ou tarifa, é rápido e fácil para conectar ou desconectar quando quiser.

Para conferir as tarifas de transações da conta digital Social Bank, acesse: https://socialbank.com.br/tarifas/

Ainda não é cliente? Baixe o app do Social Bank e tenha acesso a todas as vantagens da nossa conta digital. Disponível para iOS e Android.