Quando falamos de gestão de franquias, temos que lidar com muitos pontos importantes, certo? Então vamos explorar alguns deles neste artigo.

Administrar as unidades franqueadas, negociar com fornecedores, ficar por dentro das tendências do mercado. Ser um gestor de franquias requer muito esforço. E às vezes, por causa da correria, acaba não sobrando tempo para expandir a franquia, e nem para a vida pessoal.

E agora, quem poderá te salvar? Chapolin Colorado? Não, quem pode te tirar dessa realidade é o Social Pay!

Com tudo em um só lugar, o Social Pay vai facilitar a rotina da sua franquia. Entenda como:

Menores taxas e mais facilidades:

Primeiramente, nós queremos oferecer uma forma justa para a sua franquia controlar o caixa e entender detalhadamente o que entra e o que sai. O Social Pay se preocupa com o bem-estar e a saúde financeira da sua franquia, por isso disponibiliza taxas compatíveis com o tamanho do seu negócio.

Não precisa pagar antes de usar, nós não cobramos taxa de aquisição e nem taxa de aluguel. Rapidez no repasse dos valores pagos com cartões e antecipação sem juros? Temos!

Todo o controle financeiro ocorre por meio de uma conta digital que é bem fácil de usar. E se por acaso você ficar com dúvidas, temos uma equipe de suporte prontinha para te atender. Assim também, é possível reduzir em 50% a taxa de Ifood pedindo pelo nosso sistema.

Sistema de gestão de franquias:

O Social Pay é muito amorzinho, sabe por quê? Porque nele você encontra tudo o que precisa para elevar o nível da sua gestão de franquias!

Com o Social Pay você consegue integrar os meios de pagamento com a frente de caixa. Deste modo, a gestão de franquias é unificada, e o controle da operação fica maravilinda. 

Confira as vantagens que temos para você:

  • Padronização da franquia:
    ter o mesmo cardápio, os mesmos padrões de atendimento e a mesma qualidade, este é o ideal para uma franquia.

A solução do Social Pay ajuda na padronização, isto porque fornece cadastro de produtos e clientes, histórico do caixa, ranking de atendimentos e controle de fornecedores, por exemplo.

Material bônus

Aproveite para baixar essa planilha, material gratuito, que criamos com o intuito de te ajudar a padronizar e pontuar seus fornecedores. Com essa planilha você terá uma visão clara dos seus melhores fornecedores com um mapa de rankeamento exclusivo para te ajudar no dia a dia.

  • Maior controle das unidades:
    controlar o que está acontecendo nas unidades franqueadas é muito mais simples quando você usa o mesmo sistema de gestão em todas as unidades.

Deste modo é possível, por exemplo, monitorar os pedidos que  vem por delivery, saber quem abriu e fechou o caixa e muito mais.

  • Relatórios financeiros atualizados:
    no Social Pay você encontra um resumo detalhado do que entrou e saiu do caixa, consegue saber quais as contas a pagar e também acompanhar o histórico financeiro da franquia.

Além disso, temos conciliação bancária gratuita, antecipação de valores recebidos em cartão em até 2 dias úteis e as menores taxas do mercado. Você vende e logo depois, recebe.

Modernidade:

Em terra de redes sociais, quem tem modernidade é rei. Temos ferramentas que dão um up na gestão de franquias, deixando tudo moderno e atualizado, logo, mais atraente, ágil e fácil para o público.

No Social Pay você tem acesso a facilidades como cardápio pelo celular, site e aplicativo para os clientes pedirem no restaurante ou por delivery, aplicativo que agiliza o atendimento dos garçons e cardápio virtual. 

Mais do que “moderninha”, aqui a sua gestão de franquias é moderna de verdade. Igualmente, traz inovação para todos os setores, dos meios de pagamento até o atendimento e o pós vendas.

Deixamos a cereja do bolo para o final:
todas às transações financeiras feitas pelo Social Pay geram Cashback, ou seja, dinheiro de volta para você!

O Social Pay é a solução em meios de pagamento do Social Bank, que otimiza a sua gestão de franquias. Que tal experimentar essa facilidade?

Entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail comercial@socialbank.com.br, ou pelo telefone (11) 3185-9744 ou (11) 3185-9753.